Escola Da Fenix Negra Para Pessoas Superdotadas...

domingo, 5 de maio de 2024

Aprender um pouco relativo ah instituicoes empresariais?...

As instituicoes serias tem hierarquias e precisam das hierarquias... Contudo as pessoas nocivas se colocam no topo das hierarquias empresariais pensando serem superiores ah todos em tudo... Exemplo... A qualificacao intelectual eh coisa rara e as pessoas usam artificios para se porem ah cima de quem esta acima delas sem terem tais qualificacoes... Elas usam cargos desmerecidos, titulos sem importancia, canudos, fama, bens materiais e tudo mais para fingirem que sao o que nao sao com as intencoes piores possiveis... Exemplo... Nem um de voces eh melhor que eu em nada... Minhas qualificacoes permitem eu ver algo elementar como uma instituicao empresarial deve ser... Suponhemos uma instituicao empresarial grande com vinte pessoas apenas acima de mim... Contudo cinco dessas pessoas apenas estam onde deveriam estarem... Nem uma delas eh melhor que eu em nada... Estao acima da media humana, mas convenhamos... A media humana nao vale nada... Mas podemos exclarecermos um pouco isso... Os outros quinze sao cheios de segredinhos, principalmente seus varios defeitos que adoram, mas escondem atras de virtudes falsas que odeiam... Tem muito orgulho de si... Sustentam suas farsas como eu disse com canudos, fama, dinheiro, falas bonitas, etc... E isso cola... Muita gente ve esses farsantes como sendo muito acima do que eles sao de fato e nunca serao, porque a virtude nao eh o que eles amam... Eu estaria mentindo?... Eles sao virtuosos realmente?... Serio?... Ok... Vamos la... Mandem eles dizerem dez vezes que eles nao sao perfeitos, que nao sabem tudo, que nao sao melhores que ninguem, que Deus eh melhor que eles em tudo e vejamos o resultado disso depois... Como eu disse... Voce nao eh melhor que eu em nada... Voce nao gostou?... Foda-se... As outras cinco pessoas nao sao melhores que eu em nada, contudo merecem estarem onde estao e eu devo auxiliar eles de baixo para cima... Eles trabalham em funcao da empresa e nao em funcao de si mesmos como os outros fazem... Isso ja eh algo... Nao esquecamos que muitos estao la para sabotarem secretamente a empresa... Nao se engane, porque isso eh comum... Eu estar em um cargo abaixo do cargo deles nao eh um problema para a instuicao em si... Eu posso e devo ajudar eles ah fazerem o trampo deles... Coisa que os demais nao querem e nao o fazem... Observem que meu cargo nao me faz inferior nem melhor que ninguem... Muito diferente do que os demais pensam... Tudo que qualifica uma pessoa eh o que se encontra dentro de dela... E nao o que a pessoa possui... Seja material ou imaterial... Muita gente diz que somos a imagem que as pessoas tem da gente... Entao a maioria nao passa de uma farsa... De uma mentira... Entao a questao eh... Voce quer ser igual ah essas pessoas?... Voce quer ser uma farsa?... Voce quer ser uma mentira?... Voce quer ser defeitos puro disfarcados de virtudes?... Pois isso eh o que essa gente eh e diz para sermos... Essa gente diz para sermos imundos por dentro, mas criarmos uma personagem virtuosa para mostrarmos ah o mundo... Voce quer essa vida para voce?... Voce conseguiria ser uma mentira durante 24 horas por dia durante sua vida?... Voce se sentiria como vivendo assim?... Aliais... Voce se sente como agora?... Pois bem... Em uma organizacao empresarial ninguem eh mais importante que ninguem, porque as empresas precisam de seus recursos todos para sobreviverem e para evoluirem... Entenda que o presidente da empresa nao pode fazer tudo sosinho e ele sabe muito bem isso... Ele sabe isso melhor que qualquer outro... Voce sabia isso?... Nao?... Entao, por que voce deveria estar no lugar ele?... Seja franco uma vez na vida... Voce nao quer se qualificar para um cargo desse, voce nao quer as responsabilidades de um cargo como esse, voce nao quer os sacrificios de um cargo como esse, etc... Voce nao gosta nem de pagar os funcionarios... Nem capacidade voce tem... Voce quer o status, fama, o dinheiro, os bens materiais, etc... Uma empresa eh como um corpo biologico... O corpo eh um sistema... O coracao nao disputa com o cerebro... O figado nao disputa com o intestino... O corpo precisa de cada celula e cada celula faz seu trampo como deve ser feito... Ninguem eh melhor que ninguem... Isso mantem o corpo funcionando... Logo eu nao sou o cerebro do corpo, porem o cerebro nao vivera sem o coracao... Perceba que as pessoas nocivas nunca aceitariam a sinergia empresarial... Para ser franco... As pessoas nocivas nem sao um orgao nem uma celula do corpo empresarial... As pessoas nocivas sao parasitas que consomem o corpo e fazem tudo para levarem secretamente o corpo ah obito... As empresas sao infestadas de parasitas assim... E os parasitas se disfarcam de melhor amigo do corpo sempre... Imagine agora se um de nos seis se revoltasse com esse corpo que luta 24 Horas para sobreviver... Esse corpo que faz das tripas coracao, porque nao tem um coracao de fato... Como eu disse qualificacao eh necessaria... Muita qualificacao... Qualificacoes humanas e nao so tecnicas... Virtudes... Qualidades... Como eu disse... Coisas raras... Porem inestimaveis para tudo... Para voce... Para mim... Para um corpo que esta deficitario de orgaos e infestado de parasitas... Sera que eu sou realmente o mentiroso da historia?... Sera que eu sou o maligno dessa historia?... Ou sera que os parasitas infestaram seu corpo e mente ah o ponto de voce nao conseguir mais ver nem o obvio?... Nem o que esta ah sua frente... Sera que voce ja nao se considera tao assertivo e infalivel em tudo que nem para mais para pensar?... Sera que voce nao se considera tao inquestionavel que nem pensa mais... Sera que voce nao se convenceu tanto de ter virtudes que nunca lutou para ter que acredita nas mentiras que voce mesmo criou?... Sera que voce nao se condicionou atribuir ah mim seus defeitos que voce se dedicou tanto ah ter?... Sera que em vez de voce me ver como eu sou voce coloca um espelho em minha frente, porque voce nao suporta ver minhas qualidades, virtudes, qualificacoes, etc?... Falamos muito dos outros e de mim... Falemos um pouco relativo ah voce... A questao eh a seguinte... Voces conseguiriam dizerem dez vezes que voces nao sao perfeitos, que voces nao sabem tudo, que voces nao sao melhores que ninguem e que Deus eh melhor que voces em tudo afinal voces sao finitos e Deus eh infinito?… Nao?... Serio?... Essa besteirinha?... Que surpresa