Escola Da Fenix Negra Para Pessoas Superdotadas...

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Zero Absoluto - Uma carta ahs Forcas Armadas...

Eu lido com as constantes todas e as variaveis todas ao mesmo tempo o tempo todo... Isso nunca se reduz... Isso evolui constatemente... Se voces estivecem assim e analizacem tudo ao mesmo tempo entao voces chegariam ah mesma conclusao... Uma coisa apenas importa em uma pessoa... CARATER... Ou voce tem carater ou voce nao tem carater... Carater eh uma coisa a qual nao pode ser forjada, porque a pessoa sem carater se comportara sem carater todas as vezes as quais o carater se manifestaria naturalmente e a pessoa sem carater nem perceberia... A coisa eh muito simples... Ou voce eh... Ou voce nao eh...
... Eu deduzo que meu comportamento seja estranho ah os olhos das pessoas e eu respeito isso, mas nada faria eu deixar de eu ser eu mesmo... Eu cometi muitos erros em minha vida... Muitos... Mas eu sempre fui eu mesmo... Eu quero que meus companheiros das Forcas Armadas saibam que eu compreendo nosso trabalho e que se eles precisarem prenderem ou matarem ah mim que eu compreendo isso e que sei isso nao sera pessoal para eles nem para mim em nem um sentido... Contudo... Irmaos, eu nao tenho argumentos, mas voces matarao ah mim antes de eu ser preso... Eu nao quero desencorajar eles, mas quem conhece ah mim recomendaria ah voces nao cacarem ah mim, porque dara merda, mas nosso trabalho eh assim mesmo... Eu so  quero que saibam que eu nao me importo
...
... Zero Absoluto - Riddick - Eu nao sou o problema de voces