Escola Da Fenix Negra Para Pessoas Superdotadas...

domingo, 19 de outubro de 2008

Superdotados



Somos apenas 5% das pessoas que existem e isso significa que somos 5 dentre 100 pessoas
Mas nao somos poucos...
Se pegarmos essa Porcentagem e aplicarmos na populacao mundial teremos 5% de 6 Bilhoes de pessoas e isso é muito
5% de 6 bilhoes é 300 Milhoes de Superdotados
Gente pra caralho
Mesmo se fossemos tao pouco como pessao isso nao seria motivo para sentirem-se sosinhos e se misturarem com o quê nao presta
Nao é bom serem carentes... Nao sejam assim...
Eu fiz e farei uma longa viagem, meus queridos irmaos
Mas nunca lhes deixei e nunca lhes deixarei... Mesmo preste a morrer
Faca de minha forca a sua
E assim como voces veem minha vida com seus olhos eu vejo a de voces com os meus
O filho se torna o Pai e o Pai se torna o filho