Escola Da Fenix Negra Para Pessoas Superdotadas...

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Heroes - Gabriel "Sylar" Gray - A Verdade...

De fato a historia contada no seriado Heroes nao foi como a contada no seriado
Um dos motivos é que foram varias historias e outro motivo é que alem de nao ser possivel contar tantas historias nao trariam os efeitos necessarios

Sylar teve uma historia uma vez parecida com a contada mas nao foi igual
Uma vez Sylar teve uma infancia horrivel com seu pai
Seu pai alem de lhe tratar mal o despresava
Isso causou um efeito muito ruim em sua mente
Por causa disso ele sentiu-se despresado por todos desde de criancinha
Sylar, que foi a mesma pessoa que é o ator do seriado era realmente capaz de adicionar a habilidade de outro Heroe apois comer seu Cerebro
Ele matou alguns Heroes ai eu ja possuia varias habilidades e umas delas era a de Hiro, que ainda hoje possue QI altissimo, a habilidade de regenerar de Claire e a habilidade de localizar da Molly
Achei Sylar e conversei calmamente com ele
Eu expliquei a minha habildade a ele e perguntei se ele queria ter ela alem de mudar o passado e fazer com que os Heroes mortos nao tenham morrido
Ele disse que queria
Eu disse à ele que iria encontrar com ele antes de ele ter começado a matar
Pedi para Clare retirar um pedaço do meu Cerebro que a Habilidade de Sylar usa para aprender a Habildade de outro Hero
Achei Gabriel "Sylar" no passado contei tudo a ele e dei o pedaço do Cerebro à ele
Ele nao ficou como eu
Apenas podia aprender as Habilidades de qualquer Heroe
A diferença é que eu aprendo a ideia e Gabriel aprende a Habilidade igualsinha a do dono original
Vejam que no proprio seriado eu podia fazer curvas voando e nem meu irmao Nathan nem Gabriel podia fazer curva e para mudar a direçao precisam explodira para a direçao desejada
Nada errado mas eu posso explodir e eles nao podem voarem como eu vou

Desculpe a demora, irmao Gabriel
Eu nunca esqueci voce