Escola Da Fenix Negra Para Pessoas Superdotadas...

domingo, 9 de setembro de 2007

A Arte Da Guerra - Heroi... O Objetivo Principal...





Um Heroi é uma coisa muito perigosa e valorosa
Em uma guerra um Heroi da muita forca, inspiracao, tranquilidade e lideranca e nao apenas é um grandioso guerreiro que abate muuuuuuuuuuuuitos adversarios
Assim se dois exercitos possuem a mesma quantidade e qualidade de Soldados mas um dos exercitos possue um grande Heroi automaticamente o exercito do Heroi se torna muuuuuuuuuuuito mais forte e consequentemente ira ganhar o combate
Por isso o primeiro e principal objetivo do exercito adversario ao Heroi é destruir o maximo possivel o Heroi
Muuuuuuuuuuuito tempo atras eu passei esse ensinamento aos Agentes para quando eu chegasse aqui eles esquecessem de tudo e só quisecem a mim
Isso ajudaria muuuuuuuuuuuuuuuito meu trabalho e esta ajudando muuuuuuuuuuuuuuito
Vemos isso de em outro campo, assim como em qualquer outro
As pessoas ruins adoram falarem mal de Ronaldinho Gaucho por ele aparentar nao fazer nada em uma partida (E se fizer tambem falam mal)
É obvio que só de Ronaldinho estar em campo o outro time fica desequilibrado fisica e psicologicamente
Sem contar que alem de todos estarem preocupados com ele ficam 3 ou 4 jogadores do outro time somente marcando Ronaldinho
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO os dois Ronaldinhos
Abrações, meus velhos